Top

ISOLAMENTO TÉRMICO INTERIOR

A sua casa é fria no Inverno e quente no Verão? Tem bolores e humidade nas paredes? O andar superior tem uma temperatura com 8 a 12 graus de diferença em relação ao andar inferior? Não pode alterar a fachada exterior do edifício? Isole a sua casa através da aplicação de Espuma Injetada nas caixas de ar, Espuma Projetada na área do Sotão ou forrando as paredes com Painéis Isolantes Hidrófugos.

 
ESPUMA POLIMÉRICA INJETADA NA CAIXA DE AR DAS PAREDES
 
 Isolamento térmico e acústico de paredes mais completo existente no mercado.

 A sua casa é fria no Inverno e quente no Verão? Isolar a sua casa vai ajudar a manter a sua “zona de conforto” consistente em toda a habitação. Os baixos níveis de isolamento, além de lacunas e vazios nos materiais de isolamento pode permitir caminhos para o ar quente ou frio entrar ou sair facilmente de uma casa.

 • Economiza até 50% nas contas de energia

• Reduz o ruído exterior até 80%

• Classe B2 resistente ao fogo

• Reduz as emissões de gases de efeito estufa

• Não tóxico e biodegradável

• Amigo do ambiente

 

Como funciona a nossa Espuma Injetada na Caixa-de-Ar das paredes?

 É uma espuma polimérica modificada que se molda formando um recheio firme e resiliente, com milhões de minúsculas bolhas de ar.

 Uma tecnologia inovadora confere à nossa Espuma Injetada excelentes propriedades isolantes e está claramente demonstrado que esta  Espuma Injetada se mantêm estável após dezenas de anos e que não perde o seu poder de isolamento.

 A nossa Espuma Injetada requer apenas pequenas perfurações (normalmente 3/4”) nas paredes para a injetar nas caixas-de-ar, cavidades ou ocos de modo a preencher vazios em torno dos cabos elétricos canalizações e janelas, eliminado todas as fendas, fissuras e buracos.

 

Expansão ideal no interior das paredes:

 A nossa Espuma Injetada é um produto extremamente seguro para introduzir nas suas paredes, o agente de expansão é o ar comprimido.

 A Espuma Injetada flui em todas as direções com uma pressão suave preenchendo todos os espaços vazios mesmo os de difícil acesso. O resultado é uma Espuma absolutamente homogénea e sem defeitos que elimina as pontes térmicas.

 A nossa Espuma injetada na caixa de ar das paredes é ideal na reabilitação de casas habitadas, mesmo como complemento de isolamentos tradicionais já existentes nas paredes, nomeadamente lã de rocha ou poliestireno, pois atua na caixa-de-ar envolvendo o isolamento existente, preenchendo os espaços vazios.

  

Poder isolante

 A nossa Espuma Injetada está entre os melhores isolamentos atualmente existentes no mercado. O excelente poder do isolamento resulta das pequenas bolhas de ar contidas na espuma. O isolamento das caixas-de-ar permite a redução de perdas térmicas de cerca de 50%. Deste modo, grandes quantidades de gasóleo, gás ou eletricidade são economizados todos os anos e desta forma contribuem para a proteção do ambiente (recursos limitados, emissões de CO2, proteção do clima).

 

 Respirável, Hidrófoba e Inodora

 Embora a nossa Espuma Injetada seja hidrófoba, o mesmo é dizer que é impermeável à água, ela é permeável ao ar. Isto garante que a humidade não se possa infiltrar do exterior até à parede interior. Ao mesmo tempo há a garantia que as paredes possam “respirar”, pois é aberta à difusão (respirável). A nossa Espuma Injetada é ainda, absolutamente inodora.

 

 Resistência ao Calor ao Frio e ao Fogo

 O isolamento com a nossa Espuma Injetada pode ser efetuado em qualquer altura do ano, mesmo com calor elevado ou frio extremo pois estes não exercem qualquer influência nas características da nossa Espuma Injetada. A nossa Espuma Injetada pertence à Classe de resistência ao Fogo B2 segundo a norma DIN 4102.

 

Isolamento acústico

O valor de insonorização é de 1,5 dB por cada cm de espessura da nossa Espuma Injetada. Se, por exemplo, você habita numa rua de grande circulação, o ruído pode situar-se em cerca de 70 decibéis (dB). Se considerarmos uma caixa-de-ar de 10 cm preenchido com a nossa Espuma Injetada, o ruído é reduzido cerca de 15 Db conseguindo-se um valor de 55 dB, claramente mais saudável. O nível de pressão acústica corresponde agora ao nível de uma rua tranquila.

 

 
 

 ISOLAMENTO COM ESPUMA PROJETADA 

 A nossa Espuma Projetada é uma espuma LEVE de baixa densidade (8kg/m3) de células abertas, expandida numa base aquosa. É fabricada no Canadá e é sinónimo: de qualidade superior, de isolamento saudável e de barreira ao ar.

 Este sistema de isolamento é constituído por uma Espuma Projetada leve e flexível que oferece uma economia de energia até 50% quando comparado com outro tipo de isolamentos.

 As fugas de ar são responsáveis por até 50% da perda de calor a partir de um edifício:

 A nossa Espuma de Isolamento, quando projetada, expande completamente preenchendo todas as cavidades e vazios criando uma envolvente fechada que elimina as infiltrações de ar.

 Ao contrário de outras espumas, a fórmula da nossa Espuma Projetada é a única cujo resultado é uma expansão 100% à base de água e  portanto não contém agentes nocivos, produtos químicos orgânicos voláteis, HCFCS, HFAS, HFCS ou formaldeído. Este sistema de isolamento é recomendado pela AMICA , a Associação Europeia para a luta contra as doenças alérgicas crónicas.

 • Produto saudável que assegura o bem estar e a qualidade do ar interior.

• Um isolamento não alérgico. Barreira aos pólens, bactérias e outros bolores.

• Resistência ao fogo, não conduz a chama (Norma Euroclasse F e Bs1d0). Auto extinguível.

• Produto não nocivo, mesmo em caso de incêndio (NOx).

• Performances acústicas excecionais (redução 35% frequências médias e altas

• Deixa transpirar a habitação, como a nossa pele (células abertas).

• Certificado de garantia para cada utilização.

 

 A nossa Espuma Projetada é utilizada para isolar telhados, muros, caves, pisos e tetos. É ainda ideal para aplicação em zonas de difícil acesso, sobre betão, estruturas metálicas e madeira.

  

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

 • Elevada Resistência Térmica. (coeficiente Lambda (λ) : 0,028).

• Resistência à Compressão.

• Grande resistência à Tração.

• Composto de células fechadas (impermeável à água).

• Absorção de água inferior a 2%.

• Pode ser aplicado com Temperaturas negativas (até -10ºC) e Humidade.

 

 CERTIFICAÇÕES:

 O nosso sistema de isolamento com Espuma Projetada possui marcação CE

Certificado ISO 9001

Teste de toxicidade: CERTECH

Teste ao fogo Euro Classe: ISSEP

LIGUE-NOS
+351 916 544 357
VISITE-NOS
Av. 5 de Outubro - Edifício Banix
PEÇA UMA PROPOSTA
Preencha o Formulário